quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mostra de Inverno 2013


Ontem foi o segundo e ultimo dia da Mostra de Inverno aqui em Juiz de Fora, recheado com desfiles de marcas nacionais, nessa noite teve 9 marcas em 6 desfiles diferentes incluído ainda a exposição do trabalho dos alunos de moda da Faculdade Estácio de Sá. 

Logo quando cheguei no prédio do Fátima Buffet fui tirar varias fotos da decoração do local e tal, foi ai que descobri que eu não tinha levado o cartão de memoria da câmera - Mais como? não dá pra ficar assim, as meninas não podem ficar sem as fotos, elas querem saber tudo que vai rolar, não posso deixar elas na mão. Assim pensei eu, hahaha. Sai correndo na mesma hora, peguei um táxi fui até em casa peguei o cartão de memorio mais o celular, que aliais eu também tinha esquecido e voltei, isso já era 7 horas da noite e tudo ia começar as 7:30, enfim consegui chegar a tempo \o/ Claro que eu não posso deixar vocês na mão, então ai vai as fotos:



Para um primeiro evento de moda que eu vou, realmente adorei e espero que vocês também gostado também. Uma ótima produção da F.Works, tudo mundo organizado, estão de parabéns e que venha muito mais.

Raquel Thebas.





Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog. Informativamente delicado e com dicas bacanas para todas as mulheres antenadas e apaixonadas moda, ou simplesmente para as curiosas sobre moda. Aproveito a oportunidade para convida-las para conhecer e curtir meu blog e fan page do blog.: http://inventariodemodadasamigas.blogspot.com.br/ https://www.facebook.com/IventarioDeModaDasAmigas
    Passa lá, tá?!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...