quinta-feira, 7 de maio de 2015

Acessórios Boho

Tô de volta, mas não prometo nada e vocês já sabem como funciona né, hahahha. Mas eu queria agradecer de coração, que mesmo eu não postando com tanta frequência vocês não deixam de visitar o blog e os acessos quase nem caem, muito obrigada mesmo. Mas vamos ao o que interessa.
Ah alguns posts atras eu falei um pouco mais sobre o "estilo" boho. Essa tendencia vem conquistando cada vez mais pessoas. Os acessórios sem duvidas é a característica mais marcante e que vão dar aquela ajuda na hora de compor um look boho chic, principalmente porque tem uma pegada meio turca, meio indiana, tudo bem oriental .

As peças são na maioria das vezes em metal e sempre com muitos detalhes, então fazendo uma busca rápida na internet, encontrei algumas lojinhas que vendar peças lindas e com preços super variados então montei a minha wishlist. Vem conferir.  



Um comentário:

  1. Bunita que peças lindas eu amei
    vou correr la pra conhecer
    bezossssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...