quarta-feira, 22 de julho de 2015

Calça Jogging

O estilo Swagger esta fazendo a cabeça de todos nos EUA e agora ele chegou no Brasil também. Uma das peças que fazem parte desse estilo e a calça Swag, mais conhecida como calça Jogging.

Como o estilo caracteriza-se por ser bem jogado, livre e confortável é bom tomar um pouco de cuidado para não parecer que está saindo de pijama e pra isso eu selecionei alguns looks de inspirações com salto, tênis e casacos. 



As joggings são calças que da maioria das vezes você encontra em moletom, neutras e folgadas, elas também possuem elástico na cintura e no punho da barra. 



Há algum tempo eu estava louca atrás de uma calça nesse estilo, mas hoje você pode encontrar em qualquer lugar, em todas as vitrines tem um manequim com um look desses e eu sou do tipo que, se todo mundo esta usando, eu não quero usar mas e vocês usariam? 

Um comentário:

  1. Eu até acho legal esse modelinho, mais não sei se usaria! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...