terça-feira, 29 de setembro de 2015

Inspire-se - Calça Flare

Com salto ou rasteirinha, para o trabalho, festa ou dia-a-dia, ela simplesmente veste bem qualquer corpo. A Calça Flare pode se tornar a peça chave do seu guarda roupas.

Com a cintura um pouco mais alta e a boca larga, ela consegue desenhar e modelar a silhueta muito melhor que qualquer outro modelo. Por serem mais justas no quadril as "flares"  de adaptam as formas do seu corpo, e a barra abrindo do joelho até embaixo equilibra o volume do bumbum, além de alongar as pernas.


2 comentários:

  1. Acho lindaaa, e preciso voltar a usar as minhas! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca nessa vibe anos 70, então estou amando essa fartura de flares nas lojas. Amo essas de tecido mais orgânico e com risca na frente, como a da Miroslava, acho que dá um arzinho navy que fica lindo.

    Beijo.
    http://www.carolinefrizeiro.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...