segunda-feira, 15 de abril de 2013

Resenha - Pó Compacto Translúcido da Vult


Sei que vocês adoram esses tipo de post, mostrando a minha opinião sobre tal produto. Hoje vou contar sobre o Pó Compacto Translúcido da Vult, eu comprei ele pra usar nas minhas clientes, pra você que é maquiadora a melhor opção é ter um pó translúcido, porque ele se adapta em todos os tons de pele, mais muito cuidado, tem que usar com bastante moderação e esfumar bem, por que se não vai ficar branco.


A embalagem é de um plastico brilhante bem linda e delicada a esponjinha também é um charme com estampa de zebrinha, eu particularmente não gosto de usar muito essas esponjinhas que vem, prefiro mil vezes um pincel. Já a textura do produto é bem fininha, não é aconselhável esfregar o pinceis, por isso de batidinhas na hora de pegar o produto, isso economiza super, agora a qualidade que eu sei que é oque vocês mais querem saber. A cobertura é ótima, deixa a pele matificada e bem natural ele consegue segurar a oleosidade o dia todo.


Eu aprovo e recomendo, comprei ele na Maga Vale, quem é daqui de Juiz de Fora sabe muito bem de onde eu estou falando, hahaha. Paguei apenas R$ 9,90.

Post que talvez você vai gostar:

Raquel Thebas


15 comentários:

  1. Já usei o pó normal da Vult, mas o translúcido nunca. Fiquei bem curiosa, pois tirando a base da marca o restante dos produtos adoro! Beijos linda adorei teu Blog! Parabéns pelo capricho!Já estou seguindo!
    http://www.liaguimaraes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse pó. Só que uma vez que eu fui comprar na farmácia eu comprei a cor errada porque ele não tem a tampa transparente né. hahaha Comprei a cor número 6 =\ Dai agora uso como sombra marrom opaca mesmo.
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sempre acontece comigo de comprar a cor errada, mais que bom que voce conseguiu achar uma função pra ele

      Excluir
  3. bom saber que esse pó é bom
    vou procurar pra comprar, já estava querendo um po assim
    sempre bom ter uma opinião
    =D
    bjs bjs

    Meu Blog - Mais Que Bela

    FaceBook


    ResponderExcluir
  4. Poxa quase comprei esse Pó, mas fiquei com receio de ficar muito claro :(
    Passando pra conhecer o Blog... Passa lá no meu tbm. Se me seguir sigo de volta!!!! Bjs

    Blog
    www.truquedemake.blogsopt.com.br

    Fanpage
    www.facebook.com/truquedemake

    ResponderExcluir
  5. Muito legal Raquel, ótimo custo!

    Beijos
    http://www.estilizada.com/ - Passa lá e participa do nosso sorteio de aniversário!

    ResponderExcluir
  6. nem sabia que já tinha um translucido da vult
    vou ver se encontro por aqui :D
    http://www.blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei o pó normal, mas achei ele muito pesado, em geral gosto dos produtos da vult, pricipalmente as sombras.
    Linda to te seguindo e te convido pra me seguir no fashionbasica.blogspot.com.br
    Adorei suas resenhas.

    ResponderExcluir
  8. Adoro a marca mas este pó ainda não testei

    Amei a dica flor =) Vou procurar pra testar

    Amei seu cantinho ejá estou mega seguindo

    Quando quiser venha fazer uma visitinha

    Bjuuuu e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Oii ele é bem branco mesmo tem que dosar bem. MEDO rsrsrs. Eu compraria pelo preço e pela proposta - e você disse que segura bem a oleosidade, que é tudo que eu preciso.
    Seguindo aqui e curti a fan page.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quanto vc pagou no pó ???

    http://coisasdemeninasadolescentes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...