segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Review: Base Super Stay 24Hrs Maybelline


Sei que vocês gostam de um review e hoje vou contar minha experiencia com a base Super Stay 24 horas da Maybelline. Ela chegou no Brasil no comecinho do ano e logo que laçou eu comprei a minha  e venho usando dês de então.

Curiosidade ou não essa foi a primeira vez que eu compro uma base exatamente da cor da minha pele \o/ a minha é na cor Classic Beige Medium.


A base promete durar 24 horas na pele e não transferir ou  fazer manchas em roupas. Possui a tecnologia Microflex que permite se adaptar à elasticidade da pele e ainda é resistente ao calor, umidade e suor. Pra falar a verdade 24 não dura, dura só um pouco menos que isso, ela consegui ficar bem fixa na pele por bastante tempo e bem difícil de derreter mesmo, nesse calor terrível ela realmente resiste à todos esses efeitos e ainda tem fator de proteção solar 19.


Super fácil de espalhar, seca rápido, não é oleosa e pra quem ama uma textura matificada na pele vai adorar. Outra dica: a base se adapta a todos os tipos de pele e pra quem tem a pele seca ou normal nem vai precisar passar pó. O único fator negativo que eu encontrei é que ela não tem a válvula pump, então quando tiver acabando vai ser uma chatice.  

A aparência que ela deixa na pele é parecida com a Mary Kay Matte, uma base que amo e sou suspeita pra falar.


A Super Stay consegui uma cobertura de media a alta. A minha eu comprei na loja da Maybelline aqui em Juiz de Fora, você consegui encontrar essa base em 8 nuances e eu não me lembro muito bem de quanto  paguei, mas foi algo em torno de 25 a 30 reais e ela vem com 30ml

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...