sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sandálias Gladiadoras


Algumas leitoras vieram me perguntar sobre minha opinião sobre o que eu acho sobre as sandálias gladiadoras e algumas pediram indicações de onde comprar também, então resolvi fazer um post e explicar direitinho pra todo mundo. Essa tendência é meio antiga mais voltou agora no verão 2013/2014 e veio cheio de variações, com fivelas, amarrações, tranças, tiras valeu de tudo pra deixa-las ainda mais bonitas.

Particularmente eu acho lindo, são super versáteis, dá pra montar looks tanto noite quando dia, dependendo do modelo valoriza super vem as pernas e o peito do pé. Mas use o bom senso sempre, por que juro pra vocês que já vi na rua meninas usando por cima da calça, tipo bota. Elas são lindas mais usar por cima da calça não dá né? 

Separei 4 sandálias lindas que encontrei em sites super confiáveis. Podem comprar sem medo, você vai ter ocasião pra usar com certeza


1- Sandália Gladiadora Desmond                                     
2- Sandália Gladiadora Zatz
3- Sandália Gladiadora Capodarte
4- Sandália Gladiadora Vizzano

2 comentários:

  1. Achei lindas as sandálias mas nenhuma que esta na segunda imagem,amei todas que stão nos pés das garotas. Bjos Flor :D
    http://bgbadgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei realmente são lindas , principalmente as cores, pois sou louca por sandálias , o seu blog està muito bonito vc està de parabéns, jà estou seguindo se blog poder retribuir .

    http:// dycasdataty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...